Detoners Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Detoners Games

Aqui vc aprende a arte dos jogos
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kero virar o designer do forum

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shanani
Membro
Membro
Shanani


Número de Mensagens : 5
Alerta :
Kero virar o designer do forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kero virar o designer do forum Right_bar_bleue

Troféus : <br>Kero virar o designer do forum Trophy12: 0 Kero virar o designer do forum Trophy11: 0 Kero virar o designer do forum Trophy10: 0
Data de inscrição : 25/10/2008

Kero virar o designer do forum Empty
MensagemAssunto: Kero virar o designer do forum   Kero virar o designer do forum Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 11:26 pm

veja...

jah fi zmias de 20 signs e avatares, amo fazer wallpaper, e sei fazer banners tbm

posso ensinar a fazer uma sign full, com fundo abstrato, fundo com brushes, etc...

ainda ensino a dexar as foto spara signs e avatares com o fundo transparente para fazer as signs(ou fika horrivel, tpw todas as renders desse banner tao mal marcadas com linhas brancas do lado, eu posso ensinar a dexar sem isso

e muitas otras coisas!!!!

daki a poko postarei minha galeria, farei meu avatar e minha sign para esse forum...

entao eh soh decidirem

tb gostaria q o ADM me ensina-se a dexar os perfis dos membros com alerta e com os trofeus

eh pq tenhu um forum d cheat, ai kero saber como faz...

Obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
Sniper Lord Arthur
Admin
Admin
Sniper Lord Arthur


Número de Mensagens : 67
Alerta :
Kero virar o designer do forum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kero virar o designer do forum Right_bar_bleue

Troféus :
Kero virar o designer do forum Trophy12: 99 Kero virar o designer do forum Trophy11: 99 Kero virar o designer do forum Trophy10: 99
Data de inscrição : 29/05/2008

Kero virar o designer do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Kero virar o designer do forum   Kero virar o designer do forum Icon_minitimeTer Out 28, 2008 8:06 pm

Recusado.

Closed
Ir para o topo Ir para baixo
https://detonersgames.forumeiros.com
 
Kero virar o designer do forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Detoners Games :: Outros :: Sugestões-
Ir para: